Situada em Hollywood, Califórnia, Magnum narra a história dos atores Simon Williams (Yahya Abdul-Mateen II) e Trevor Slattery (Ben Kingsley). Com carreiras em direções opostas, seus caminhos se cruzam para o deleite do espectador, já que a interação entre os dois é o ponto alto da obra.

Ben Kingsley, veterano do MCU, consegue entregar uma nova e refrescante faceta de Slattery. Já Yahya Abdul-Mateen II debuta na Marvel com autoridade, vivendo um herói improvável que busca o sucesso artístico enquanto esconde seus poderes, ao mesmo tempo em que idolatra uma figura heroica que dita sua paixão pelo trabalho e seus rumos na trama. O showrunner Andrew Guest, entrega um texto equilibrado entre humor e drama, com ganchos visuais bem dispostos, que conectam o que é dito pelos personagens as viradas do roteiro.
O que eu preciso assistir para entender Magnum?
A série carrega o selo Marvel Spotlight, o que significa que não é necessário conhecimento prévio do universo compartilhado para compreendê-la. No entanto, quem é mais engajado no MCU terá um background melhor sobre o arco de Ben Kingsley que, como mencionado, interpretou o “falso” Mandarim em Homem de Ferro 3.
Magnum é uma série de super-heróis que passa longe da “fórmula Marvel” e entra para a lista de melhores produções do estúdio justamente por isso. Ela possui estilo próprio, personagens carismáticos e uma boa história. Algo básico, mas que se perdeu nos últimos lançamentos do gênero.


Os oito episódios de Magnum, da Marvel Television, estão disponíveis no Disney+.
—
Confira mais críticas:
Siga https://www.instagram.com/oliversoofc/ e confira uma cobertura completa sobre filmes, séries e cultura pop.


