Bem-vindo, Visitante! Venha para o lado Nerd da Força!

Direitos Autorais

Autorais e Propriedade Intelectual

Todo o conteúdo do site NerdWho é gerado pelos seus criadores de estampas (artistas).

IMPORTANTE:

Nós não permitimos a violação de qualquer direito de outra pessoa ou instituição por meio de nossos serviços e, sendo notificados conforme abaixo, removeremos prontamente conteúdos infratores de nosso site. Reservamo-nos o direito de remover qualquer conteúdo sem aviso prévio.

Nós da NerdWho, respeitamos todos os direitos alheios e é, em especial, uma grande defensora do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/14), que versa:

“Art. 15. Com o intuito de assegurar a liberdade de expressão e evitar a censura, o provedor de aplicações de Internet somente poderá ser responsabilizado civilmente por danos decorrentes de conteúdo gerado por terceiros se, após ordem judicial específica, não tomar as providências para, no âmbito e nos limites técnicos do seu serviço e dentro do prazo assinalado, tornar indisponível o conteúdo apontado como infringente, ressalvadas as disposições legais em contrário.

Parágrafo único. A ordem judicial de que trata o caput deverá conter, sob pena de nulidade, identificação clara e específica do conteúdo apontado como infringente, que permita a localização inequívoca do material.”

Se você é detentor de direitos autorais ou de propriedade intelectual, ou está autorizado a agir em nome de um detentor, por gentileza, reporte-nos a violação pelo e-mail sac@nerdwho.com.br utilizando o modelo abaixo.

Assunto: Notificação de violação de direitos

1. Identifique o material infrator e o tipo de infração.

2. Forneça o URL do material infrator.

3. Inclua as duas declarações abaixo, no corpo do e-mail:

"Eu atesto que o uso do material aqui mencionado não foi autorizado pelo detentor dos direitos autorais e/ou de propriedade intelectual do mesmo, por seu representante ou pela lei."

"Eu atesto que as informações nesta notificação são verdadeiras em sua integralidade, sob as penas da lei, e que sou o detentor dos direitos ou estou autorizado a agir em defesa dos mesmos."

4. Forneça seu nome completo na linha abaixo, assine logo abaixo da linha, imprima o e-mail e envie-nos uma cópia escaneada.